Termos de Uso

Para utilizar os planos/serviços da Nova Dedicados, o cliente deve ler e concordar com os Termos de Uso descritos nesta página.

Home Termos de uso de nossos serviços
Data de publicação: 29/07/2021
Ao assinar qualquer produto ou serviço da Nova Dedicados, você concorda que leu e aceita todos os termos abaixo.

Por favor, leia com atenção nossos termos de uso antes de contratar os nossos serviços.

A Nova Dedicados é uma empresa registrada sob o CNPJ nº 16.990.260/0001-91 e sediada na Rua Alagoas 662, Centro, Colorado - PR. Todos os serviços prestados por esta linha podem ser assinados através do site www.novadedicados.com.br Como nosso cliente, você terá certas responsabilidades legais e éticas quanto ao uso de seu servidor e equipamentos envolvidos nestes serviços. A Nova Dedicados se reserva ao direito de suspender ou cancelar o acesso ou a conta de um cliente a qualquer momento quando nós decidirmos que a conta foi utilizada de maneira inapropriada.

Leia atentamente as condições abaixo:

Todos os serviços oferecidos pela linha de serviços Nova Dedicados são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a Nova Dedicados de qualquer responsabilidade legal. Caso sua conta seja cancelada ou suspensa pela quebra deste contrato não terá direito a reembolso dos valores já pagos. Esteja certo que os planos atendem suas necessidades, a Nova Dedicados se reserva o direito de não efetuar alterações em sua plataforma padrão que entenda prejudicial ao bom funcionamento de seus servidores e/ou resulte em falha de segurança, ao efetuar o pagamento o cliente esta ciente que não será devolvido o valor pago em hipótese nenhuma, caso tenha dúvidas ou não tenha certeza da compatibilidade do plano, efetue nosso teste de 3 dias antes do vencimento da primeira fatura, havendo algo mais entre em contato conosco. Pessoas Jurídicas das quais necessitam da emissão Nota Fiscal (NFS-e) devem solicitá-la através do campo “OPÇÕES CONFIGURÁVEIS / NFS-E” ao realizar o pedido ou em 3 dias úteis após o pagamento através da abertura de ticket em nosso helpdesk, é obrigatório informar o campo CNPJ e Inscrição Estadual no Cadastro. Conforme LEI COMPLEMENTAR Nº 128, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2008 estamos isento da emissão para Pessoas Físicas. Nota aos revendedores: Se uma de suas contas apresentar algum tipo de infração, nós iremos suspendê-la e lhe notificar para que você mesmo a encerre. Além disso, iremos monitorar as demais contas, e caso haja uma nova infração deste gênero em sua revenda, sua conta principal poderá ser cancelada. Sugerimos a todos os revendedores que utilizem os mesmos termos disponíveis nesse documento para repassarem aos seus clientes finais.

Ativação de contas/e-mail utilizado para cadastro

O não preenchimento verídico dos dados cadastrais, resultará na imediata suspensão da conta, até que o cliente regularize sua situação.

Inclusão de e-mails em nossas redes de comunicação

Ao se cadastrar em nosso site para a compra, teste gratuito ou afiliação automaticamente o cliente aceita receber nossos e-mails de avisos, cobranças e promoções. Ficando ciente que a única forma de não rebeber nossos e-mails é fechando sua conta e não sendo mais nosso cliente, pois o recebimento dos e-mails enviados por nós é de efeito crucial para a utilização dos serviços.

Privacidade

A Nova Dedicados não venderá, distribuirá, revelará ou de qualquer forma tornará disponível qualquer informação do cliente, salvo em caso de solicitação judicial por escrito, ou em caso de atos ilegais por parte do cliente, assim como, porém não limitado a: fraude, conteúdo difamatório, etc.

Cancelamento

Por motivo de segurança, todos os cancelamentos de conta devem ser feitos através da abertura de ticket pela Área do Cliente.

Suporte

Qualquer solicitação de suporte atípico, entenda suporte atípico, toda e qualquer requisição que fuja aos parâmetros convencionais do sistema de DNS’s, APACHE e linguagens, terá tempo de solução ATÉ 48 horas úteis. A Nova Dedicados se reserva o direito de não efetuar alterações em sua plataforma padrão que entenda prejudicial ao bom funcionamento de seus servidores e/ou resulte em falha de segurança.

Segurança de scripts:

A Nova Dedicados é responsável apenas pela segurança de seus dados há ataques que dirigem-se apenas aos aplicativos e componentes do servidor, ou seja, fica de responsabilidade de nossa Equipe de Segurança manter os serviços de HTTP, FTP, E-MAIL sempre atualizados e seguros a novas falhas. Não damos nenhum tipo de suporte e segurança a scripts de terceiros, assim como falhas em programações de linguagem PHP, Java e outras, fica de total responsabilidade sua fazer a correta programação e configuração dos aplicativos que serão usados em seu domínio. Não se inclui na presente prestação de serviço o suporte técnico de desenvolvimento de páginas HTML ou de qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet, nem mesmo operação de aplicativos como Front Page, Dreamweaver, Flash ou quaisquer outros. O suporte técnico limita-se apenas à prestação do serviço de hospedagem de sites e registro de domínios.

Suspensão e reativação dos serviços

Todas as contas com faturas vencidas terão 2 dias para regularização, sem que haja penalização ou paralisação dos serviços, após este prazo contas em atraso poderão ser suspensas e seus serviços paralisados, para a reativação dos serviços deverá ser quitado o valor em aberto em até 15 dias após o vencimento, após esse período não será mais possível a reativação do mesmo serviço, sendo necessário uma nova contratação. Após o período de 15 dias todas as contas e dados que estiverem em nossa estrutura serão deletados sem a possibilidade de reversão. Nos casos em que a suspensão ocorra por estorno de cartão de crédito será cobrado uma multa no valor de R$100,00 mais valor do plano estornado para o restabelecimento dos serviços, sendo obrigatório a nova fatura ser paga através de boleto bancário.

Permissões e cópias

A Nova Dedicados utiliza medidas técnicas de segurança para impedir a perda, uso indevido, falsificação ou liberação não-autorizada de informações sob nosso controle. A Nova Dedicados utiliza medidas de segurança que incluem, mas não estão limitadas a: procedimentos físicos, eletrônicos e de gerenciamento para proteger as informações que coletamos online. Quando pedimos aos nossos clientes que forneçam informações financeiras (como número de cartão de crédito), essas informações são protegidas utilizando a tecnologia “SSL” (Secure Sockets Layer).

Política de tolerância zero contra SPAM

A Nova Dedicados defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists e Double opt-in serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio. Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui – mas não se limita a – SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups. Nenhuma organização ou entidade listada pelo BARRACUDA poderá fazer uso de nossos serviços. Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada. A Nova Dedicados se reserva ao direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Nos reservamos ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.

Pagamentos

O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que SÓ não ocorrerá caso o cliente manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado. O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação) através da sua Central do Cliente. No caso de renovações de domínios feitos com cartão de crédito, caso deseje não renová-los, existe a necessidade de manifestação. Caso contrário serão renovados automaticamente conforme pagamento realizado. Como cliente da Nova Dedicados, é de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por métodos que exijam comprovação (como por exemplo pagamentos realizados através de depósito/transferência bancária). Consulte nosso departamento Financeiro (financeiro@novadedicados.com.br) para conhecer a tabela de multas/juros por atrasos no pagamento. Após a quitação dos débitos (mediante devida comprovação), sua conta será reativada em até 01 dia útil (tempo médio de 10 minutos).

Pagamentos

O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que SÓ não ocorrerá caso o cliente manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado. O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação) através da sua Central do Cliente. No caso de renovações de domínios feitos com cartão de crédito, caso deseje não renová-los, existe a necessidade de manifestação. Caso contrário serão renovados automaticamente conforme pagamento realizado. Como cliente da Nova Dedicados, é de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por métodos que exijam comprovação (como por exemplo pagamentos realizados através de depósito/transferência bancária). Consulte nosso departamento Financeiro (financeiro@novadedicados.com.br) para conhecer a tabela de multas/juros por atrasos no pagamento. Após a quitação dos débitos (mediante devida comprovação), sua conta será reativada em até 01 dia útil (tempo médio de 10 minutos). Todos os planos e serviços oferecidos pela Nova Dedicados serão suspensos após 05 dias de atraso. Após 30 dias de atraso, os mesmos serão cancelados e todos os dados removidos de nossos servidores, sem a possibilidade de recuperação. Em todos os planos oferecidos pela nossa empresa, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultará na suspensão geral do plano. Ao entrar em contato conosco pedindo a alteração da data do boleto, juros proporcionais serão cobrados. A mudança da data do boleto não muda a data de vencimento do plano. Portanto o plano continua vencendo na data original e deverá ser paga no mês seguinte na data original de vencimento. Contas suspensas por inadimplência financeira terão direito ao back-up caso sejam reativadas mediante pagamento. O cliente tem todo o período de vigência do plano para solicitar o back-up à qualquer momento. A partir do momento que a conta é suspensa, é necessário reativar o mesmo para ter acesso aos back-ups. A Nova Dedicados se reserva ao direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.

Back-ups

O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que SÓ não ocorrerá caso o cliente manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado. O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação) através da sua Central do Cliente. No caso de renovações de domínios feitos com cartão de crédito, caso deseje não renová-los, existe a necessidade de manifestação. Caso contrário serão renovados automaticamente conforme pagamento realizado. Como cliente da Nova Dedicados, é de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por métodos que exijam comprovação (como por exemplo pagamentos realizados através de depósito/transferência bancária). Consulte nosso departamento Financeiro (financeiro@novadedicados.com.br) para conhecer a tabela de multas/juros por atrasos no pagamento. Após a quitação dos débitos (mediante devida comprovação), sua conta será reativada em até 01 dia útil (tempo médio de 10 minutos). Todos os planos e serviços oferecidos pela Nova Dedicados serão suspensos após 05 dias de atraso. Após 30 dias de atraso, os mesmos serão cancelados e todos os dados removidos de nossos servidores, sem a possibilidade de recuperação. Em todos os planos oferecidos pela nossa empresa, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultará na suspensão geral do plano. Ao entrar em contato conosco pedindo a alteração da data do boleto, juros proporcionais serão cobrados. A mudança da data do boleto não muda a data de vencimento do plano. Portanto o plano continua vencendo na data original e deverá ser paga no mês seguinte na data original de vencimento. Contas suspensas por inadimplência financeira terão direito ao back-up caso sejam reativadas mediante pagamento. O cliente tem todo o período de vigência do plano para solicitar o back-up à qualquer momento. A partir do momento que a conta é suspensa, é necessário reativar o mesmo para ter acesso aos back-ups. A Nova Dedicados se reserva ao direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.

Cancelamentos e reembolso

A Nova Dedicados se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de uso. Contas canceladas por quebra dos termos de uso não terão o dinheiro devolvido. Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta. Os clientes podem solicitar o cancelamento da sua conta a qualquer momento pela Central do Cliente. A Nova Dedicados oferece uma garantia de até 30 dias para a devolução (reembolso) do valor correspondente ao plano contratado, caso o cliente não esteja satisfeito com os recursos do plano.

Servidores Dedicados:

Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação. AO CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, visto que não há cobrança de taxa de instalação/configuração.

Servidores VPS:

Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação. AO CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, visto que não há cobrança de taxa de instalação/configuração.

Licenças:

Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação. AO CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, visto que não há cobrança de taxa de instalação/configuração.

Planos de Hospedagem Compartilhada:

Há o reembolso (dentro do prazo de até 30 dias) mas será cobrado uma Taxa Administrativa de R$ 4,99 (Quatro Reais e Noventa e Nove Centavos). Esta taxa engloba nossos custos de processamento de pagamentos e operacionais, sendo uma taxa única para qualquer um dos planos compartilhados. No caso do cliente solicitar uma migração, ou seja, caso nossa equipe faça a migração para o cliente, não há reembolso.

Planos de Revenda:

Se a migração de suas contas de revenda for realizada pela equipe da Nova Dedicados, NÃO haverá REEMBOLSO. Caso o cliente tenha feito a migração sem o nosso auxílio técnico obterá o dinheiro de volta menos a taxa de administração de R$ 4,99 (Quatro Reais e Noventa e Nove Centavos).

Demais serviços

NÃO há reembolso para taxas administrativas, de suporte, de serviços avulsos, de instalação, ou de compra de domínios. Uma vez cancelada uma conta e fazendo uso da garantia de reembolso, esta garantia não se aplicará a contratações futuras realizadas pelo mesmo cliente. Contas suspensas ou encerradas por violarem as cláusulas destes termos de uso NÃO terão direito à garantia de reembolso.

Utilização dos recursos

Usuários de servidores compartilhados NÃO podem: a) Usar 25% ou mais dos recursos de processamento, memória, uso de disco, link com a Internet, etc. do servidor por períodos iguais ou superiores a 90 segundos. Existem inúmeras causas para que uma conta apresente este mau comportamento, como por exemplo: sites muito populares com grande número de acessos simultâneos, plugins em sistemas de gerenciamento de conteúdo, scripts mal desenvolvidos, CGI scripts, atividades de uso excessivo de FTP, PHP, HTTP, bancos de dados, etc; b) Rodar aplicativos stand-alone no servidor. Isso inclui todo e qualquer tipo de daemon, como por exemplo IRCd; c) Executar em servidores compartilhados qualquer tipo de web-spyder ou indexador (incluindo Google Cash/AdSpy); d) Executar qualquer aplicação que interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat); e) Executar qualquer aplicação bit torrent, tracker e afins. É permitido utilizar links para torrents legalizados, mas não é permitido hospedá-los (armazená-los) em nossos servidores compartilhados; f) Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) ou atividades peer-to-peer (p2p); g) Executar qualquer tipo de servidor de jogos, como por exemplo Counter-Strike, Half-Life, BattleField1942, etc; h) Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por vírus; i) Agendar tarefas (cron jobs) com intervalos inferiores a 15 minutos; j) Websites ou quaisquer outras aplicações com comportamentos (quaisquer que sejam) incompatíveis com ambiente compartilhado poderão ser suspensos e convidados a migrarem para um ambiente dedicado; k) É inadmissível hospedar qualquer tipo de arquivos de phishing em nossos servidores, tanto compartilhados como servidores dedicados. Qualquer prática desse gênero que seja identificada, iremos remover a conta automaticamente de nossos servidores e o plano será cancelado, não tendo qualquer direito de reembolso; l) Ultrapassar mais de 200 envios de e-mails por hora por domínio (PROIBIDO ENVIAR SPAM).

Garantias de disponibilidade (uptime)

Caso sua conta de hospedagem compartilhada ou revenda fique indisponível por problemas técnicos/físicos que não estejam cobertos pela garantia de 99,9% de uptime, você poderá ter direito a créditos para o mês seguinte. A aprovação do crédito fica a cargo da Nova Dedicados e dependerá das justificativas e comprovações fornecidas. Ferramentas de monitoramento de terceiros podem não ser aceitas como documentação comprobatória, por uma série de fatores, como a capacidade e a disponibilidade da ferramenta. O uptime do servidor é considerado de acordo com as informações fornecidas pelo próprio sistema operacional e pelos serviços disponibilizados (webserver, correio eletrônico, etc). Para solicitar uma avaliação de crédito, por favor, envie um ticket de suporte pela sua Central do Cliente informando o seu domínio principal e o tempo de downtime observado. Todo contato referente a este assunto deve ser feito através de tickets. O crédito aprovado será fornecido proporcionalmente ao tempo em que o servidor/serviços tenham ficado indisponíveis. Esta garantia se aplica a servidores compartilhados (contas de hospedagem e revenda). Servidores dedicados são cobertos pela garantia de disponibilidade da rede, o qual não tem relação com nossa garantia de uptime.

Revendas: Responsabilidade do cliente

Os revendedores são responsáveis por fornecer suporte a seus próprios clientes: a Nova Dedicados NÃO fornecerá suporte direto a clientes de nossos clientes revendedores. Nova Dedicados se reserva o direito de recusar qualquer pedido de suporte realizado pelos clientes finais de revendedores: todo pedido de auxílio deve ser feito pelo próprio revendedor e este então é responsável por repassar a solução ao seu cliente. Revendedores são responsáveis pelo conteúdo armazenado ou transmitido por sua conta e também pela conta de seus clientes. A Nova Dedicados não mantém vínculo contratual com nenhum dos clientes finais dos revendedores, e o revendedor compromete-se a se responsabilizar pela ação de qualquer um de seus clientes. Contas que infrinjam nossos termos de uso devem ser suspensas/canceladas pelo revendedor até que se adéquem. A Nova Dedicados se reserva o direito de, com ou sem aviso prévio, tomar as providências cabíveis (e elas incluem suspensão e encerramento) com relação à contas de clientes de nossos revendedores que estejam em desacordo com nossos termos de uso.

Servidores dedicados

Seu servidor será instalado, configurado e entregue, em geral, entre 30 minutos à 72 horas após a confirmação de pagamento. Caso nossa equipe peça alguma documentação do cliente, este prazo é contado à partir da data do recebimento da documentação necessária. A Nova Dedicados não administrará, em hipótese alguma, servidores de sites de leilões. Caso o cliente decida-se por adquirir um servidor para este fim, ofereceremos somente o hardware, sem qualquer tipo de suporte. A Nova Dedicados se reserva ao direito de realizar auditorias em servidores dedicados de acordo com a necessidade, bem como de realizar qualquer tarefa administrativa solicitada pelo data center, como por exemplo reboots, suspensão de contas em desacordo com os termos de uso, remoção de arquivos maliciosos, desativação de sites fraudulentos (phishing), ou qualquer outra atividade que comprometa a segurança do servidor, da rede ou de outros sistemas/indivíduos. A Nova Dedicados se compromete a entregar ao cliente o servidor configurado com senhas absolutamente seguras. O cliente por sua vez deve se comprometer em manter o padrão de complexidade adotado pela Nova Dedicados e em informá-la sobre alterações de senhas de acesso ao servidor para que as devidas auditorias e atendimentos de suporte possam ser realizados. A Nova Dedicados se reserva ao direito de alterar as senhas de contas administrativas (superusuários) de servidores dedicados sempre que estas estiverem diferentes das fornecidas pelo cliente. O cliente é responsável por fornecer à Nova Dedicados informações atualizadas sobre as senhas do servidor, evitando assim indisponibilidade dos serviços decorrente de procedimentos que tenhamos de realizar para redefinição de senha. Durante a contratação do plano, é de responsabilidade do cliente informar um e-mail válido e por ele acessível, não pertencente a um dos domínios que hospedará conosco. Em caso de necessidade de contatar o cliente, a Nova Dedicados utilizará este endereço. A Nova Dedicados NÃO realiza back-ups de servidores dedicados. É de total responsabilidade do cliente manter seu próprio back-up ou encontrar uma solução para tal. O cliente pode adquirir conosco um disco-rígido (HD) adicional com o propósito de manter um back-up simples, embora não seja a solução ideal. Por favor, contate comercial@novadedicados.com.br caso você deseje adquirir um disco-rígido extra. É de responsabilidade do cliente configurar qualquer rotina de back-up no servidor dedicado. Não é permitida a mudança de um plano de um Servidor Dedicado para um VPS a título de downgrade. Os planos de VPS são incompatíveis pois suas especificações são muito inferiores a de qualquer plano de Servidor Dedicado. Sendo assim inviável a migração de um Servidor Dedicado para um compartilhado (VPS, Revenda e demais Planos).

Servidores VPS

O servidor VPS será REMOVIDO após 07 dias de suspensão. – Utilização dos Recursos Não é permitido às contas de VPS: a) não são permitidos sites de leilões, redes sociais e jogos piratas. b) exceder os recursos de processamento em valores maiores que 2 (duas) vezes o total de núcleos de processamento fornecidos, por um período maior que 15 minutos. c) executar servidores públicos de IRC ou bots maliciosos. d) executar qualquer tipo de cliente BitTorrent ou tracker que link para ou realize o download de conteúdo ilegal. e) utilizar servidor proxy aberto/público, ou utilizar um servidor proxy para acessar conteúdo ilegal ou malicioso. f) utilizar aplicações de uso intenso de I/O que afetem negativamente as operações normais do servidor. – Política de E-mails As políticas de e-mails de Contas de VPS serão as mesmas aplicadas aos outros planos de hospedagem compartilhada. – Back-ups e Perda de Dados A Nova Dedicados NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (back-up) fora do servidor. A Nova Dedicados mantém ativa uma rotina de back-up semanal somente para planos de sites e revendas de sites. o cliente deve concordar em manter em local seguro seu próprio back-up. Back-ups não serão realizados para contas que tenham sido suspensas ou canceladas por quaisquer razões, a menos que tenha sido previamente acordada, de forma escrita pela Nova Dedicados

Indenização

O cliente deve concordar em isentar a Nova Dedicados de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a Nova Dedicados, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros. O cliente deve concordar em isentar a Nova Dedicados de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de: I) qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados; II) qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais; III) infração de Copyright; IV) qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores; O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.

Outras responsabilidades

A Nova Dedicadosnão se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A Nova Dedicados não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A Nova Dedicados não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela Nova Dedicados e/ou seus funcionários.

Quebra de sigilo para aplicação da lei

A Nova Dedicados, pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A Nova Dedicados tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.

Mudanças nos termos de uso

A Nova Dedicados se reserva o direito de revisar as suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

Contato

Se você tiver quaisquer questões sobre nossos termos de uso, ou desejar saber que informações coletamos sobre você, por favor envie um e-mail para contato@novadedicados.com.br. Você também pode corrigir quaisquer erros factuais nas informações fornecidas, assim como solicitar a remoção dos seus dados pessoais de qualquer listagem/registro sob nosso controle.